Polícia Militar de Ivaiporã confirma prisão no Mato Grosso do Sul de suspeitos de tráfico de drogas

Veículo utilizado pelos suspeitos. Por: Assessoria de Comunicação do Dof

Veículo utilizado pelos suspeitos

Fonte: Assessoria de Comunicação do Dof

Neste domingo, dia 14 de abril, a Polícia Militar de Ivaiporã confirmou a prisão de Gustavo Henrique Veríssimo Thom, 33 anos, e de Rodrigo Ribeiro Fornaza, 21 anos, no Mato Grosso do Sul, por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), que também deram voz de prisão a Dione Santos da Rosa, 23 de anos, que reside no Mato Grosso do Sul.

A prisão de Thom, que reside em Ivaiporã, e de Fornaza, que mora em Jardim Alegre, aconteceu por volta da 01h30 da sexta-feira, dia 12, em Caarapó, quando o GM Corsa Wind foi interceptado com vários volumes prensados de uma substância – aparentemente maconha, pesando 112 quilos.

Os policiais do DOF abordaram o condutor do Corsa, que tentou fugir, mas foi detido. A droga estava escondida em um fundo falso. Em seguida, condutor e ocupante do veículo Vectra foram abordados e confessaram serem os batedores de estrada.

Conforme a Assessoria de Comunicação do DOF, os suspeitos disseram que são do Estado do Paraná – para onde levariam a droga. Além disso, contaram que estavam, há uma semana, em Coronel Sapucaia, onde o veículo Corsa foi preparado com o entorpecente.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde Gustavo Henrique Veríssimo Thom, Rodrigo Ribeiro Fornaza e Dione Santos da Rosa foram autuados em flagrante e estão à disposição da Justiça.

Comentários