Polícia Civil de Pontal do Paraná prende foragidos da cadeia pública de Ivaiporã

Imagem da notícia. Por: Divulgação

Fonte: Divulgação

Uma operação realizada na manhã desta quinta-feira, dia 11 de abril, no Balneário Costa Azul, na divisa entre Matinhos e Pontal do Paraná, no litoral paranaense, prendeu cinco homens que seriam foragidos da cadeia de Ivaiporã. A operação comandada pela Polícia Civil de Pontal do Paraná, juntamente com o GDE da Polícia Civil de Paranaguá, foi motivada pela investigação de assalto a um malote de dinheiro em frente a um banco no Balneário Ipanema, em Pontal do Paraná. As investigações da Polícia Civil levaram até uma casa que estava ocupada pelos cinco homens há cerca de 20 dias. No local foram encontrados uma pistola calibre 380, uma pistola .40 e farta munição.

No interior de um dos carros usados pelos suspeitos foram encontradas várias peças de roupas novas, que terão a origem apurada pela Polícia Civil. Eles também podem ter envolvimento em outros crimes e serão investigados. Eles foram encaminhados à delegacia de Matinhos, onde foram autuados por porte ilegal de arma e formação de quadrilha.

Os elementos detidos foram: Ruan Alex Ruiz Dias, Clóvis Martins de Paula, Lucas Esquianti Milanezi, Izael Ianischi e Paulo Hiroshi do Prado Miyabara (dispensado da prisão com uso de tornozeleira). Clóvis de Paula estava detido em Ivaiporã por tráfico de drogas, Izael Ianischi por homicídio e os outros três foram detidos na operação Ninho, que desmantelou uma quadrilha suspeita de roubo a ônibus de sacoleiros na região de Engenheiro Beltrão, mas que moravam em Ivaiporã.

Imagem da notícia. Por: Divulgação

Fonte: Divulgação

Comentários