Polícia Civil prende suspeitos de roubo em Lidianópolis

Polícia Civil de Ivaiporã cumpre mandados de prisão em São João do Ivaí de suspeitos de participarem de roubo em Lidianópolis. Por: Divulgação

Polícia Civil de Ivaiporã cumpre mandados de prisão em São João do Ivaí de suspeitos de participarem de roubo em Lidianópolis

Fonte: Divulgação

A Polícia Civil de Ivaiporã, com apoio da Polícia Civil de São João do Ivaí, cumpriu dois mandados de prisão que resultou em três pessoas presas por suspeita de participação em assalto a uma residência em Lidianópolis, no dia 19 de março, quando fizeram duas mulheres reféns e levaram uma bolsa com documentos pessoais, cartões de banco, talões de cheque, além de jóias.

Um mandado foi cumprindo no Jardim Santa Terezinha e outro foi em uma chácara na saída para o distrito de Ubaúna. Um dos suspeitos reagiu com tiros de pistola, mas os agentes revidaram e o feriram na coxa.

Além da prisão dos suspeitos, também foram apreendidos um coldre e carregador de munições 9 mm. Os detidos foram encaminhados para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã, onde estão à disposição do Poder Judiciário.

Imagem da notícia. Por: Divulgação

Fonte: Divulgação

Comentários