Prefeitura de Ivaiporã executa terraplanagem para instalação de empresa argentina

Miguel Amaral acompanha início dos trabalhos

Miguel Amaral acompanha início dos trabalhos

A Prefeitura de Ivaiporã executa obra de terraplanagem no Parque Industrial II – próximo ao Posto Ouro Verde, onde tem um contrato de concessão de uso de uma área de 40 mil metros com o empresário argentino Alejandro Rodríguez Tomietto.

Na semana passada, o prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, acompanhou o início da terraplanagem – com o presidente da Câmara de Vereadores, Éder Bueno, vereador Nando Dorta e com o engenheiro civil da Prefeitura, Carlos Ramos.

Segundo Miguel Amaral, o empresário Alejandro Tomietto vai contratar a construtora para começar a construir a fábrica que irá produzir tornos industriais, hidráulicos e fabricar produtos na linha de alimentação automática.

Inicialmente, o empresário prevê contratar 75 funcionários e, em 10 anos, ofertar 400 vagas de emprego. Alejandro Tomietto é presidente da empresa Prensas La Mundial de Buenos Aires e estima investir U$6 milhões no Parque Industrial II de Ivaiporã. Ou seja, a empresa vai investir U$2 milhões na construção de 25 galpões e mais U$4 milhões na compra de maquinários.

Imagem da notícia.

Comentários