Prefeito de Ivaiporã participa da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Marcelo Reis, Éder Bueno, Miguel Amaral e Edivaldo Montanheri acompanham pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro

Marcelo Reis, Éder Bueno, Miguel Amaral e Edivaldo Montanheri acompanham pronunciamento do presidente da República, Jair Bolsonaro

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, participa da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios – organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), entre os dias 8 a 11 de abril, no Centro Internacional de Convenções de Brasília, onde se reúnem prefeitos do Brasil com o objetivo de discutir com representantes do Congresso Nacional e Governo Federal as pautas dos municípios brasileiros. A data coincide com os 100 dias do Governo Federal.

Miguel Amaral disse que a expectativa dos prefeitos era ouvir os pronunciamentos do presidente da República, Jair Bolsonaro, e dos presidentes da Câmara e do Senado, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, uma vez que esperam ver elaborada a proposta que permita a divisão mais justa dos recursos entre os entes federados. “É importante a união entre os prefeitos para que possamos reforçar a luta por mais recursos em benefício dos municípios”, opinou Miguel Amaral.

Este ano, o tema central é “Unidos pelo Brasil” e focaliza a mobilização de gestores em torno de pautas que fortaleçam os municípios brasileiros.

De Ivaiporã também participam da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, o presidente da Câmara de Vereadores, Éder Bueno, e os vereadores Marcelo Reis, Edivaldo Montanheri (Sabão) e Alex Papin.

Comentários