Clube Sabryna Trasserre promoverá 2º curso de recreação em hotelaria

Paulo Ricardo Oliveira e Sabryna Trasserre divulgam curso de recreação em hotelaria. Por: Antonello Nadal

Paulo Ricardo Oliveira e Sabryna Trasserre divulgam curso de recreação em hotelaria

Fonte: Antonello Nadal

O Clube Sabryna Trasserre, empresa de treinamento de Ivaiporã, está com inscrições abertas para o 2º curso de Recreação em Hotelaria. O curso acontece no dia 25 de maio (sábado) no período matutino e vespertino, no Centro da Juventude de Ivaiporã, ministrado pelos recreadores Sabryna Trasserre, Paulo Ricardo de Oliveira e Jadson Gusmão, todos com experiência profissional no resort Termas de Jurema Águas Quentes.

O investimento é de R$60, com certificação de 10 horas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (043) 996095810, com a personal trainner e recreadora Sabryna Trasserre.

Acadêmicos de educação física, educadores sociais, professores da área da educação infantil e ensino médio são o público alvo do curso. “É um curso bem abrangente, onde vamos trabalhar atividades recreativas desde a faixa etária dos 4 anos até idade adulta”, explicou a professora, lembrando que a 1ª edição realizada no ano passado foi sucesso.

Sabryna Trasserre comentou que a temática do curso deve-se à grande demanda de profissionais e acadêmicos querendo trabalhar em resorts. “Temos experiência de 4 anos trabalhando com recreação em hotelaria e queremos compartilhar essa área de conhecimento com os professores da região”, completou.

O curso visa apresentar aspectos como abordagem no hotel, funções, como acontece e duração das atividades, cronogramas e como o recreador atua no resort.

Paulo Ricardo de Oliveira destacou que o curso abrange uma área de atuação ampla, além de servir para os acadêmicos como estágio e para os professores que podem utilizar as brincadeiras e métodos trabalhados na atividade com os alunos em sala de aula.

Conforme os organizadores, haverá um grupo no Whatsapp para informações e detalhes do curso, como cronograma das atividades desenvolvidas, horários de início e término. Outras informações também podem ser obtidas nas redes sociais (Facebook e Instagram) do Clube Sabryna Trasserre.

Comentários