Manoel Ribas ganha mais um espaço esportivo

Gelício de Paula e Bete Camilo observam trabalho de preparação da base para nova quadra de grama sintética

Gelício de Paula e Bete Camilo observam trabalho de preparação da base para nova quadra de grama sintética

A prefeita Bete Camilo visitou, na semana passada, as obras de construção do Parque Esportivo. A estrutura contará com um campo de grama sintética, uma quadra de basquete 3x3 e uma pista de skate, numa área de 1,7 mil m², que será mais uma estrutura esportiva para atender a comunidade. O espaço está sendo construído próximo Loteamento Residencial Bella Casa, numa parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado.

A prefeitura entra com a doação do terreno, além do trabalho de terraplanagem e preparação da base, e o Estado contrata a empresa que ficará responsável pela instalação da estrutura das quadras esportivas.

Segundo a prefeita, a administração vem procurando renovar toda a infraestrutura esportiva de Manoel Ribas e também implantar novos espaços físicos. Além do Parque Esportivo, a outra estrutura é do Meu Campinho, que também conta com um campo de grama sintética. Após a instalação das estruturas previamente definidas, a prefeitura também deve construir uma pista de caminhada no local, facilitando a atividade física de todas as famílias da comunidade. “Estamos distribuindo os espaços esportivos em bairros diferentes, com o objetivo de atender toda a comunidade”, comenta a prefeita.

Quadra de Esportes

Bete Camilo também anunciou que dentro de alguns dias será inaugurada a nova quadra de esportes na escola Alberto Stipp, que será utilizada por alunos e moradores do bairro. “Temos procurado modernizar e ampliar a oferta de estruturas para a prática esportiva, pois entendemos que o esporte é uma excelente opção de lazer e promoção da saúde para a população”, ressalta.

Comentários