Jardim Universitário é lançado em Pitanga

Familiares dos investidores com as autoridades municipais

Familiares dos investidores com as autoridades municipais

Contando com a presença do prefeito Maicol Barbosa, secretária de Saúde Emily Sakurai e a presidente da Câmara de Vereadores, Eloy Ottoni, e outras autoridades municipais, foi lançado no sábado, dia 6 de abril, o Jardim Universitário, o primeiro bairro totalmente planejado de Pitanga. O empreendimento terá 186 lotes com medidas a partir de 236m². O empreendimento é de responsabilidade das empresas BronzelFort e Domínio Loteadora, dos empresários Rômulo Augusto Araújo Bronzel e Luiz Paulo Zolandek.

O financiamento pode ser feito diretamente com a loteadora, com uma entrada de 10% do valor e o parcelamento do restante em até 120 meses.

O prefeito Maicol Barbosa elogiou o investimento e ressaltou que a construção do hospital regional nesse novo espaço vai valorizar a região, já que a estimativa é atender uma população muito maior do que é atendida atualmente.

Luiz Paulo Zolandek ressalta que o loteamento foi totalmente pensando para ser o primeiro bairro integralmente planejado de Pitanga, com ruas mais largas, iluminação de alta potência e toda a infraestrutura necessária, como rede de água e esgoto, drenagem, pavimentação, meio-fio, paisagismo, calçadas, entre outros. Ele destaca que esse conceito inovador aposta na integração entre o conhecimento (já que está sendo implantado no entorno da UCP), a saúde (com a construção do Novo Hospital Regional no bairro) e a qualidade de vida, com a perfeita harmonização com a natureza.

As obras de infraestrutura iniciaram há cerca de uma semana, onde estão sendo feitas as correções do terreno e a preparação das ruas para o recebimento das obras de drenagem, meio-fio, rede de água e esgoto.

O empresário Rômulo Bronzel agradeceu o apoio de todos os envolvidos no projeto e disse que esse loteamento é a realização de um sonho de quase três anos e que agora está começando a tomar corpo como um grande bairro para Pitanga.

Luiz Paulo Zolandek e Rômulo Bronzel

Luiz Paulo Zolandek e Rômulo Bronzel

Comentários