Mauá da Serra divulga programação da 23ª Festa do Milho

Fred & Gustavo se apresentam na Festa do Milho em Mauá da Serra

Fred & Gustavo se apresentam na Festa do Milho em Mauá da Serra

O prefeito de Mauá da Serra, Hermes Witchoff, confirmou a realização no mês de maio da 23ª Festa do Milho, que marca as comemorações dos 27 anos de emancipação política do município. O evento acontecerá entre os dias 10 e 12 de maio, em praça pública, com shows, praça de alimentação, parque de diversão, exposição de maquinários e equipamentos, além do almoço nas barracas típicas, pedalada aventura e shows com duplas locais.

A festa tem início na sexta-feira, dia 10, com a abertura oficial e show com a dupla Fred & Gustavo; no sábado, além da apresentação das duplas locais também haverá show com Guilherme & Santiago e, no domingo, dia 12, encerrando a festa acontece a apresentação de Mauyck & Lyan. “São três duplas sertanejas que vão agradar o público, com variados estilos, tanto para os mais novos como para as pessoas de mais idade”, frisa o prefeito. Os shows são gratuitos.

A expectativa é de um grande público de toda a região e, para isso, além de preparar toda a infraestrutura, a prefeitura está trabalhando também na oferta de locais para estacionamento e segurança.

Sem festa

Em função da crise financeira e de incertezas sobre alguns precatórios que estavam na justiça, a Prefeitura de Mauá da Serra não realizou, no ano passado, a tradicional Festa do Milho e, segundo Witchoff, o peso foi muito grande, já que a população espera a realização desse evento. “Eu sempre estive envolvido em quase todas as festas que ocorreram em Mauá da Serra e, realmente, a festa fez falta no ano passado e, por isso, fizemos um esforço muito grande para comemorar essa data com a população e mostrar para a região o que conseguimos, nesses dois anos de mandato, e apresentar a nossa cidade, que está passando por uma duplicação e com muitas ruas sendo pavimentadas”, frisa o prefeito de Mauá da Serra.

Comentários