Seis equipes disputam vagas para semifinal do futsal em Arapuã

Céu Azul/biotrigo. Por: Divulgação

Céu Azul/biotrigo

Fonte: Divulgação

A antepenúltima rodada da fase de classificação realizada no sábado, 6 de abril, embolou a disputa pelas vagas na semifinal do 3º Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Arapuã, promovido pelo Departamento de Esportes.

A World Motos FC derrotou o TCC por 5x4; Só a Nata goleou o Kaçula por 4x0; Panificadora Huida e STP Transporte empataram por 4x4; e o Céu Azul/Biotrigo superou por 3x1 o Céu Azul/Advocacia Belo & Alves.

Apesar da derrota o Céu Azul/Advocacia Belo & Alves segue na liderança com 12 pontos, a seguir aparecem Panificadora Huida 11, Céu Azul/Biotrigo e World Motos FC fechando o G4 com 9 pontos; STP Transporte com 8 e Só a Nata com 7 ainda tem chances de avançar, enquanto TCC com 1 e Kaçula sem nenhum ponto somente cumprem tabela.

A penúltima rodada da 1ª fase será realizada no sábado, 13 de abril, no Ginásio Municipal, com os confrontos entre Kaçula x TCC, às 19h00; STP Transporte x World Motos FC, às 19h50; Só a Nata x Céu Azul/Biotrigo, às 20h40; e Céu Azul/Advocacia Belo & Alves x Panificadora Huida, às 21h30.

Comentários