Iniciado Campeonato Municipal de Futebol Suíço/Sintético em Ivaiporã

Formoso b. Por: Antonello Nadal

Formoso b

Fonte: Antonello Nadal

Teve início na quinta-feira, 4 de abril, no campo do Parque Ambiental Jardim Botânico, em Ivaiporã, o 1º Campeonato Municipal de Futebol Suíço/Sintético, promovido pela Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, com participação de 9 equipes no masculino e 4 no feminino.

No torneio masculino, o Juventude/Prefeitura Municipal e o MV Planejados venceram o Juniores Formoso por 5x2 e 5x0, respectivamente, e dividem a liderança do grupo A com 3 pontos. Por sua vez, o Formoso B lidera a chave B, após vitórias sobre o River Plate por 4x3 e Vila Nova Porã por 3x1. Já a situação do grupo C é idêntica a do A, SC Ivaiporã e Azambuja/Fox Esportes derrotaram o União das Vilas por 3x0 e 2x1, respectivamente, e dividem o topo da tabela de classificação.

Os dois melhores times de cada grupo se classificam para as quartas de final, que serão disputadas em partida única, classificando-se para as semifinais os três vencedores do cruzamento e um perdedor por critério técnico. As fases semifinais e finais serão disputadas em partidas de ida e volta.

A próxima rodada acontece na quarta-feira, 10 de abril, no campo do Parque Ambiental Jardim Botânico, com as partidas entre MV Planejados x Juventude/PM, às 19h00; Azambuja/Fox Esportes x SC Ivaiporã, às 20h00; e River Plate x Vila Nova Porã, às 21h00.

Feminino

Também teve início o torneio feminino, que começou com vitória por 2x1 das Masters sobre as Feras.

River Plate

River Plate

Comentários