Raio X aplica maior goleada da competição

Veteranos

Adc Jacutinga/laticínios Kollac. Por: Antonello Nadal

Adc Jacutinga/laticínios Kollac

Fonte: Antonello Nadal

O Raio X/Gráfica Manfrin/Laboratório Modelo aplicou a maior goleada da 40ª edição do Campeonato de Futebol Suíço Veteranos de Ivaiporã ao fazer 27 a 0 sobre a União Vila Santa Maria/Tijolão, em jogo que fechou a penúltima rodada do 1º turno, no sábado, 6 de abril, no campo da Associação Esportiva Raio X. O atacante Alvinho foi o destaque da partida com 11 gols.

Com o resultado, o Raio X já aparece com 9 pontos ganhos e entrou na briga pela classificação, enquanto a Santa Maria já sofreu 93 gols no torneio, segue sem pontuar, mas vale destacar o espírito de luta do time que é estreante no certame.

Nas demais partidas, o Formoso/Restaurante Bom Sabor derrotou o ADC Jacutinga/Laticínio Kollac por 4x2, enquanto o Artefatos de Cimento Estrela/João Veículos superou o Cruzeirinho/Panificadora Itália por 1x0.

Dessa forma, Gráfica Torres e Artefatos Estrela somam 15 pontos, Advocacia Dr. Gilmar 12, Raio X, ADC Jacutinga e Cruzeirinho 9, Formoso 6 e União Vila Santa Maria 0.

A última rodada do 1º turno acontece no sábado, 13 de abril, a partir das 13h45, com 15 minutos de tolerância para o 1º jogo, com os confrontos entre Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto x Formoso/Restaurante Bom Sabor; Gráfica Torres x Cruzeirinho/Panificadora Itália; e ADC Jacutinga/Laticínio Kollac x Artefatos Estrela/João Veículos.

Comentários