Governador Ratinho visita Mauá da Serra e Faxinal

Hermes Wicthoff aguarda visita do governador Ratinho Júnior

Hermes Wicthoff aguarda visita do governador Ratinho Júnior

O governador Ratinho Júnior estará no município de Mauá da Serra na manhã desta quarta-feira, dia 10 de abril, para a entrega de uma ordem de serviço para a construção de uma nova escola estadual, que será edificada em um terreno doado pela prefeitura, ao lado da igreja São Pedro.

Segundo o prefeito Hermes Witchoff, a estrutura deverá receber investimentos na ordem de R$ 5 milhões e terá uma área construída de 2,7 mil m², contando com 8 salas de aula, quadra coberta, laboratórios, sala de professores e setor administrativo e vai atender os alunos da área central e da parte oeste da cidade.

Essa conquista já vem sendo solicitada pela prefeitura há vários anos e chegou a ser confirmada pelo governo do Paraná em 2011, mas não houve empenho da gestão municipal anterior e desde 2017, o município vem novamente solicitando ao Governo do Paraná, que construa essa escola.

A expectativa é que o governador Ratinho Júnior chegue a Mauá da Serra às 11h00 e, além de emitir a ordem de serviço no local onde será construída a escola, a comitiva do Governo do Estado deve realizar uma visita à empresa SL Alimentos.

Às 13h30, o governador visita a cidade de Faxinal, onde em evento na Praça Dealcides Bahls, ele faz a inauguração do Meu Campinho – Arena Laudemiro Budzilo; assina a ordem de serviço de reforma do Hospital Municipal e da revitalização da Praça JK.

Comentários