Fest Centro 2019 promete levar milhares de pessoas a Pitanga

Imagem da notícia.

Acontece a partir dessa quinta-feira, dia 4 de abril, a Fest Centro 2019 no município de Pitanga. Mais uma vez, o evento contará com shows nacionais, rodeio, parque de diversões e feira do comércio. Na manhã da segunda-feira, dia 1 de abril, o prefeito de Pitanga Maicol Callegari Barbosa, o secretário da Cidade Gleen Barbosa, funcionários da prefeitura e técnicos visitaram o local que está passando por obras de infraestrutura, como a montagem do palco, arquibancadas, barracas e estandes.

Também haverá as barracas típicas e as principais novidades serão a arena coberta, que possibilitará que a população assista aos shows e rodeio mesmo com chuva; mini-fazenda; big foot e uma carreta com banheiro exclusivo para mulheres. “Nas últimas edições, percebemos a dificuldade das mulheres em utilizar os banheiros químicos e, por isso, estamos trazendo essa estrutura para atendê-las”, cita o prefeito.

Ele destaca que a expectativa é de um público superior a 20 mil pessoas, durante os 4 dias, e superar o público do ano passado. Para isso, as atrações prometem, como a dupla Maiara & Maraísa, que se apresenta na abertura; na sexta-feira, dia 5 será a vez de Bruno & Barreto; no sábado, dia 6 é a vez de Pedro Henrique & Fernando; e no domingo, 7, fechando a festa; acontece a apresentação de Fiduma & Jeca. “Já estamos bastante animados com a repercussão e a procura está sendo grande; mais que nas edições anteriores”, comenta o prefeito.

Organizadores do evento acompanham montagem da estrutura da Fest Centro 2019.

Organizadores do evento acompanham montagem da estrutura da Fest Centro 2019.

Além dos artistas nacionais, os talentos de Pitanga terão oportunidade de se apresentar no Canta Pitanga, que acontecerá no sábado, dia 6. Cerca de 100 artistas locais encaminharam vídeos para a página da prefeitura. Uma seleção foi realizada e os melhores terão seus vídeos publicados no facebook da prefeitura. O público vai escolher os preferidos para se apresentarem antes do show de Pedro Henrique & Fernando.

A procura para participar da feira do comércio também tem sido positiva e cerca de 48 estandes serão colocados no Centro de Eventos do Lago, além de uma praça de alimentação, com empresas MEI do município. “Pretendemos trazer pessoas de fora para prestigiar o município e o comércio local. Teremos estandes, barracas típicas e queremos divulgar o município de Pitanga, já que o evento faz parte do calendário turístico do Estado do Paraná”, cita o prefeito Maicol Barbosa.

Dupla Maiara e Maraísa é atração na abertura da Fest Centro

Dupla Maiara e Maraísa é atração na abertura da Fest Centro

Comentários