Pitanga ganhará primeiro bairro planejado

Imagem área mostra localização do loteamento

Imagem área mostra localização do loteamento

Será lançado no sábado, dia 6 de abril, a partir das 13h00, o Jardim Universitário. O empreendimento está localizado no prolongamento da Avenida Universitária, saída para Linha Cantu, em frente a UCP em Pitanga. O loteamento conta com 186 lotes, com metragens que vão de 236 m² até 480m².

O investidor Luís Paulo Zolandek, um dos sócios do empreendimento, destaca que esse conceito inovador aposta na integração entre o conhecimento (já que está sendo implantado no entorno da UCP), a saúde (com a construção do Novo Hospital Regional no interior do bairro) e a qualidade de vida, com a perfeita harmonização do bairro com a natureza. “Os incorporadores apostam em um bairro integralmente pensado para o desenvolvimento, ruas mais largas, execução de passeios, arborização e iluminação de alta potência, que agregam valor aos lotes, que serão vendidos em até 120 meses, com financiamento direto com a incorporadora”, cita o empreendedor.

Mapa mostra distribuição dos lotes

Mapa mostra distribuição dos lotes

Nessa semana, as empresas BronzelFort e Domínio Loteadora, após quase dois anos de estudos e planejamento, iniciaram as obras do Jardim Universitário - Bairro Planejado.

A obra do novo hospital regional de Pitanga acontecerá no loteamento, já que o terreno foi doado pela incorporadora ao município. Além desse investimento, o poder público está levando o desenvolvimento para essa região da cidade. Ele cita como exemplo, as obras das avenidas marginais, a rodovia PR-466 e também a pavimentação da rodovia PR-239 entre Pitanga e Mato Rico, que ficam próximas, além da revitalização da Avenida Universitária. “Cada detalhe do projeto foi pensado para proporcionar qualidade de vida e um padrão construtivo melhorado”, cita.

Futuro Hospital Regional de Pitanga será construído próximo ao loteamento

Futuro Hospital Regional de Pitanga será construído próximo ao loteamento

Já no lançamento, haverá a comercialização dos terrenos e a expectativa é que as obras de infraestrutura estejam prontas dentro de um ano, quando os proprietários já terão autorização para construir. “Desde que iniciamos a divulgação do loteamento, já temos percebido um grande interesse pelo local, que certamente será um dos mais desenvolvidos de Pitanga”, comenta Zolandek.

Obras de infraestrutura têm início no local

Obras de infraestrutura têm início no local

Comentários