Motorista embriagado provoca acidente e é detido pela PM de Faxinal

Imagem da notícia.

Um motorista que estava embriagado e conduzia um veículo Gol, placa AJH-9637, colidiu contra outro veículo e um poste em Faxinal, enquanto fugia da polícia. O acidente aconteceu no domingo, 31 de março, por volta das 15h40.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pela Avenida Brasil, quando percebeu o Gol andando no sentido contrário da via, em alta velocidade, e realizando ultrapassagens pela contramão. Por isso, a equipe policial decidiu fazer a abordagem, mas o condutor ao perceber que seria abordado fugiu pela Rua Vitor Mendes Portela em frente ao Posto Pires e colidiu frontalmente com um veiculo Chevrolet Celta cor branca, de placa AUX-7532, este que trafegava em seu sentido correto da via. Depois disso, o condutor do Gol seguiu em fuga e na Rua Yani de Oliveira Munhoz, sem dar os devidos sinais de direção, ainda cruzou a preferencial da Rua Antônio Garcia da Costa, vindo a colidir contra um poste de energia. Quando saiu do carro, o homem desacatou os policiais, foi algemado e encaminhado para a 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal juntamente com o veículo. O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro e ainda xingou o delegado Ricardo Augusto.

O Samu também foi acionado e encaminhou o passageiro do Gol, que se queixava de dores no pescoço, para o Hospital Municipal de Faxinal. Quanto ao poste atingido pelo carro, será substituído pela Copel.

Imagem da notícia.
Imagem da notícia.

Comentários