Campanha da 6ª CIPM arrecada 5 toneladas de mantimentos para Hospital do Câncer de Londrina

Parceiros da campanha posam para foto

Parceiros da campanha posam para foto

Com o apoio dos Policiais Militares e da comunidade de Ivaiporã, a campanha de arrecadação de alimentos em prol do Hospital do Câncer de Londrina resultou em mais de 5 toneladas de mantimentos arrecadados. Esse é o resultado da parceria entre Polícia Militar, Prefeitura Municipal de Ivaiporã, ACISI, ACISI Mulher, Univale, UFPR, UEM, Unopar, Uniasselvi, Colégio Panamericano, Jornal Paraná Centro, Supermercado Paraná, Supermercado Paulista, Supermercado Bovo, Suprema Supermercado, Super Baratão, Supermercado Luíza, Corpo de Bombeiros, Departamento de Educação, CONSEG e Sesc, que começou em fevereiro e terminou na quinta-feira, dia 28 de março.

O Hospital do Câncer de Londrina é um centro de excelência em oncologia, proporciona atendimento humanizado e autossustentável, desenvolve o ensino e a pesquisa, com profissionais capacitados e comprometidos, atende mais de 200 municípios do estado e realiza mais de 2.000 procedimentos médicos diários. As doações são fundamentais para a continuação desse trabalho, e graças a ajudas com esta que pode oferecer o melhor e mais humanizado tratamento.

O comandante da 6ªCIPM, Cap. Élio Boing, agradeceu à comunidade pela demonstração de solidariedade e participação na campanha. “O mundo precisa de gente que se preocupa com o próximo, juntos somos mais fortes”, destacou.

Prefeito Miguel Amaral e capitão Élio Boing conversam sobre resultado da ação

Prefeito Miguel Amaral e capitão Élio Boing conversam sobre resultado da ação

Comentários