Sicredi Borrazópolis inaugura em novo espaço

Colaboradores do Sicredi em Borrazópolis posam para foto em frente a agência

Colaboradores do Sicredi em Borrazópolis posam para foto em frente a agência

Em um espaço com mais de 320 m², a Cooperativa Sicredi inaugurou na segunda-feira, dia 25 de março, a nova agência no município de Borrazópolis. Com a presença do prefeito Adilson Luchetti, o Didi, e o presidente da Cooperativa Sicredi Vale do Ivaí, Plácido Caldas Filho, a nova estrutura foi entregue a cooperados e à população em geral. O novo espaço contará com a atuação de 8 colaboradores e 2 funcionários terceirizados.

O gerente da cooperativa, Marcelo Soares de Araújo, destacou que o novo espaço tem o dobro do tamanho da antiga agência e isso reflete o crescimento da cooperativa no município. Instalado há quase 8 anos em Borrazópolis, o Sicredi cresceu de tamanho, não apenas em número de cooperados, mas também em movimentação financeira e liberação de crédito. “Praticamente triplicamos o número de associados e o espaço onde estávamos ficou pequeno”, disse o gerente.

Marcelo de Araújo comenta que essa inauguração é proporcionada pelo crescimento que o Sicredi apresenta a cada ano, sendo uma das instituições financeiras que mais cresce no Brasil, com um avanço em torno de 20% ao ano, e que essa ampliação não tem sido diferente em Borrazópolis. “A comunidade tem acreditado e confiado em nosso trabalho e, por isso, teremos uma agência maior e mais ampla”, disse o gerente Marcelo de Araújo.

Autoridades descerram fita inaugural da nova agência

Autoridades descerram fita inaugural da nova agência

Comentários