Evento com Padre Reginaldo Manzotti acontecerá no dia 23 de abril em Jardim Alegre

Padre Natalício e prefeito Furlan acertam detalhes do evento com padre Reginaldo Manzotti

Padre Natalício e prefeito Furlan acertam detalhes do evento com padre Reginaldo Manzotti

A Paróquia Nossa Senhora do Rócio de Jardim Alegre está com alta expectativa relação à presença do padre Reginaldo Manzotti, que realizará uma noite de interseção, cura, oração e libertação no Estádio Municipal Alzemiro Rech. Inicialmente, o evento estava marcado para o dia 26 de abril, uma sexta-feira, e faria parte das comemorações do aniversário de Jardim Alegre. No entanto, em função de um problema de agenda, já que o padre Reginaldo não pode sair de Curitiba neste final de semana, foi alterada a data e antecipado o evento para o dia 23 de abril (terça-feira).

O padre José Natalício da Silva, pároco local, comenta que se não fosse optada por essa data, a presença de Manzotti na região nem poderia acontecer nesse ano, já que a data oferecida seria no final do ano ou no ano que vem. “Como já tínhamos boa parte do trabalho de divulgação encaminhada e essa seria uma data garantida, resolvemos acatar a mudança”, comenta.

“Reginaldo Manzotti é um dos religiosos mais procurados no Brasil atualmente para a realização de apresentações e celebração de missas e noites de louvor e, com isso, conseguir uma data para a realização de um evento não é fácil”, informou padre Natalício. Segundo ele, isso só foi possível pela persistência de um grupo de pessoas ligado às paróquias Nossa Senhora do Rócio e São Paulo Apóstolo, que insistiu com a equipe do padre, para que ele viesse a Jardim Alegre. “Isso é muito difícil, quando eu estava em Ivaiporã, a pedido da Rádio Esperança, tentamos trazer o padre Reginaldo Manzotti para se apresentar e não conseguimos, mas o pessoal de Jardim Alegre foi persistente e, com a graça de Deus e desse grupo de jovens, vamos concretizar esse sonho”, disse o pároco.

Sobre a realização do evento em Jardim Alegre, o padre José Natalício realizou alguns esclarecimentos. Ele disse que, atualmente, o padre Reginaldo Manzotti só aceita participar de evento que for realizado pela paróquia local e sem caráter político. Ele também vem ao município para o lançamento de seu livro chamado “Poder Oculto” e, para isso, solicita o apoio da paróquia para a venda dos exemplares. “O que estamos pedindo é que as pessoas adquiram o livro, que é uma poderosa obra de evangelização e, com isso, recebam o convite para participar do evento”, comenta.

Quem quiser adquirir o livro pode reservar de forma antecipada, no salão paroquial da igreja Nossa Senhora do Rócio e na Farmácia Happy Farma; também podem ser adquiridos os vales-livros nas paróquias da região. “No dia 5 de abril, eu ficarei o dia todo em frente ao Supermercado Paulista, em Ivaiporã, realizando um plantão para a venda dos livros”, destaca o padre José Natalício.

O prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan, comenta que a prefeitura está contribuindo com a realização do evento, cedendo o estádio Alzemiro Rech, que teve sua iluminação arrumada e os ajustes finais estão sendo realizados, atendendo às orientações do Corpo de Bombeiros para que o público de toda a região possa participar.

Comentários