Ágide Meneghetti será homenageado pela Câmara de Ivaiporã

Presidente da Faep será homenageado em Ivaiporã

Presidente da Faep será homenageado em Ivaiporã

O presidente da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), Ágide Meneghetti, será homenageado com o título de Cidadão Honorário do município de Ivaiporã, na próxima terça-feira, dia 2 de abril, durante sessão solene, na Câmara de Vereadores. A proposta foi colocada em pauta pelo vereador José Aparecido Perez, o Zé do Bar, atendendo pedido do Sindicato Rural de Ivaiporã, e aprovada por unanimidade.

Segundo o presidente da entidade sindical, Lourival Góes, a homenagem se justifica pelo trabalho que o presidente da Faep realiza em defesa da agricultura, tanto a nível estadual, como federal. “Eu acompanho o trabalho que o Ágide tem realizado no Paraná, ele luta pela classe dos agricultores e defende a agricultura em todos os níveis”, comenta.

Ele destaca que a homenagem se justifica por ter uma pessoa identificada com Ivaiporã, em Curitiba, lutando também pelos interesses da cidade e, em especial, pela agricultura da região central. “Certamente isso vai ajudar a fortalecer as demandas de Ivaiporã junto aos órgãos representativos do Governo do Estado e foi, nesse sentido, que fizemos a solicitação ao vereador Zé do Bar, que encampou a ideia”, disse o presidente do Sindicato Rural de Ivaiporã.

Seminário

Aproveitando a presença do presidente da Faep na região, na quarta-feira, dia 3 de abril, a partir das 8h30, na sede do Sindicato Rural de Ivaiporã, será realizado o 1º Seminário Regional de Lideranças Rurais, que visa buscar alternativas para que as entidades sindicais continuem fortalecidas. O evento deve reunir presidentes e lideranças dos 11 sindicatos que compõem o núcleo da Faep no Vale do Ivaí.

Comentários