Guia Melhores do Ano é realizado em Borrazópolis

Profissionais e empresários participam do evento

Profissionais e empresários participam do evento

O jornal Paraná Centro realizou em Borrazópolis, na noite da sexta-feira, 22 de março, a solenidade de entrega dos certificados do Guia Melhores do Ano, para as empresas e profissionais que mais se destacaram em seus ramos de atuação durante o ano de 2018. A cerimônia foi realizada no Clube Catugiense e contou com a participação de empresários, colaboradores e prestadores de serviços, que foram indicados, por meio de pesquisa de opinião, pela população do município.

A diretora proprietária do Paraná Centro, Nair Fraga do Amaral, destacou a satisfação do jornal em realizar mais uma edição do Guia Melhores do Ano em Borrazópolis, que tem como objetivo homenagear, fotografar e mostrar para toda a região, as pessoas que têm feito a diferença no município, movimentado a economia e possibilitado o crescimento profissional e desenvolvimento da cidade. “A função do Paraná Centro é mostrar para Borrazópolis e região, as pessoas que se destacam em suas atividades e contribuem com o fortalecimento da cidade”, ressalta.

Nair Amaral recepciona participantes do Guia Melhores do Ano em Borrazópolis

Nair Amaral recepciona participantes do Guia Melhores do Ano em Borrazópolis

Já o prefeito de Ivaiporã e sócio do jornal Paraná Centro, Miguel Amaral, afirmou que os profissionais homenageados no evento são exemplos de pessoas que resistem às dificuldades e crises e que estão a cada dia mais fortes. “Esse certificado demonstra que vocês trabalharam durante todo o ano e conquistarem a admiração e respeito da população”, disse.

Amaral também frisou a importância da sucessão familiar para a continuidade dos negócios, e citou que em países, como o Japão, empresas conseguem chegar aos 300 anos, mas que no Brasil dificilmente uma empresa passa dos 50 anos. “A continuidade e a resistência às crises é que fazem de vocês vencedores”, destacou.

Após a entrega dos certificados, os participantes do evento saborearam um jantar e participaram de um animado sorteio de brindes.

Na próxima semana, o Paraná Centro publica edição especial com as empresas e profissionais homenageados no Guia Melhores do Ano de Borrazópolis.

Miguel Amaral ressalta importância da sucessão familiar

Miguel Amaral ressalta importância da sucessão familiar

Ganhadores

Comentários