Faxinal e Pitanga estreiam com empate na Série Prata

Clássico regional entre Faxinal e Pitanga termina empatado. Por: Divulgação

Clássico regional entre Faxinal e Pitanga termina empatado

Fonte: Divulgação

Na estreia do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata, Prefeitura de Faxinal e Adep/Pitanga empataram por 2x2, em confronto disputado no Ginásio Manecão, em Faxinal, no sábado, 23 de março.

Em confronto bastante equilibrado e disputado com muita intensidade, as duas equipes da região apresentaram um bom jogo de futsal para os 1080 torcedores que foram ao ginásio acompanhar o clássico e viram os donos da casa abrir o placar logo no primeiro minuto de jogo, com gol marcado por Dudi. A partida seguiu em alta velocidade e, aos 4 minutos, Kauan aproveitou jogada de Marcinho para fazer 1x1. O gol de empate animou o representante pitanguense que virou o placar aos 12 minutos, em chute de longe de Marcinho, que foi expulso no final da etapa complementar. No entanto, a vantagem dos visitantes durou exatos 70 segundos, porque Dudi fez jogada individual e deixou tudo igual novamente, fechando o placar em 2x2.

Nos demais jogos da 1ª rodada, Mariópolis e Ítalo Norte/Francisco Beltrão empataram por 1x1; Coronel Futsal empatou por 4x4 diante da Apaf/Paranaguá e São Miguel do Iguaçu ganhou por 5x2 de Chopinzinho.

Na 2ª rodada que acontece no sábado, 30 de março, o Faxinal Futsal recebe a equipe de Mariópolis, no Ginásio Manecão, às 20h30. No mesmo horário, a Adep/Pitanga Futsal enfrenta o Grêmio Maringá, fora de casa, no Ginásio do Clube Olímpico.

Comentários