Acidente com ônibus do transporte escolar deixa dois feridos

Fiesta colide em ônibus escolar de Lidianópolis. Por: Aldinei Andreis

Fiesta colide em ônibus escolar de Lidianópolis

Fonte: Aldinei Andreis

Duas pessoas ficaram feridas em acidente registrado por volta das 12h30, desta quinta-feira, 21 de março, envolvendo um ônibus do transporte escolar de Lidianópolis e um Ford Fiesta com placa de São José dos Pinhais, na PR-466, próximo à entrada da Vila Rural I, no município de Lidianópolis.

Segundo informações, o veículo de passeio que seguia no sentido Porto Ubá/Lidianópolis se chocou com o ônibus que vinha no sentido contrário e estava entrando em uma estrada rural.

Os dois ocupantes do Fiesta, que são moradores de Porto Ubá e Lidianópolis, ficaram feridos e foram atendidos pelo Samu e Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, que tiveram apoio das polícias militar e rodoviária. Os feridos foram encaminhados pelo helicóptero do Samu para o hospital. Já os alunos que estavam no ônibus tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Posto de Saúde de Lidianópolis para atendimento.

Samu, bombeiros e polícia militar trabalham no resgate às vítimas. Por: Aldinei Andreis

Samu, bombeiros e polícia militar trabalham no resgate às vítimas

Fonte: Aldinei Andreis

“Assim que chegamos ao local constatamos que um dos passageiros do veículo estava preso às ferragens. A princípio não é possível afirmar se as vítimas tiveram fraturas”, contou o tenente Blasques, do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã.

Helicóptero do Samu é acionado. Por: Aldinei Andreis

Helicóptero do Samu é acionado

Fonte: Aldinei Andreis

Comentários