Sebrae de Ivaiporã realiza oficina de atendimento

Oficina é voltada para empresários e funcionários do comércio

Oficina é voltada para empresários e funcionários do comércio

A unidade do Sebrae de Ivaiporã realiza, nos dias 26 e 27 de março, das 19h00 às 23h00, na sede da entidade, localizada na Avenida Castelo Branco 1090, a oficina com o tema Excelência em Atendimento, voltada para o comércio de Ivaiporã e região.

Segundo a consultora do Sebrae, Joelma Barbosa Kato, a oficina será voltada para empresários e funcionários do comércio e tem por objetivo trabalhar o atendimento ao público, a empatia com o cliente e a conquista para o pós venda. “O cliente que vai numa determinada empresa quer ser bem atendido. Às vezes, ele vai atrás de uma mercadoria e nem encontra a que está buscando, mas pela acolhida que o funcionário dá para o cliente, ele acaba levando alguma coisa da loja”, exemplificou a consultora do Sebrae.

As inscrições podem ser feitas diretamente no Sebrae de Ivaiporã ou pelo telefone 3472-8450. O investimento da oficina é R$ 130. “O empresário deve ter um funcionário apto para atender com excelência e priorize o cliente. Então recomendo ao empresário que quer ter resultados que faça o curso”, salientou Joelma Kato.

Comentários