Duas pessoas são presas pela PM de Lunardelli por suspeita de roubo

Suspeitos de roubar propriedade rural são presos. Por: Divulgação

Suspeitos de roubar propriedade rural são presos

Fonte: Divulgação

Duas pessoas foram presas na quarta-feira, 20 de março, suspeitas de roubo na chácara Maluf, localizada na Água Feia, município de Lunardelli. Dois indivíduos encapuzados, um deles portando uma arma de fogo longa, chegaram à propriedade rural anunciando o assalto e levaram uma TV Smart Philips 53 polegadas, uma quantia em dinheiro e o veículo da vítima, um Fiat Uno. Após o roubo, eles fugiram sentido ao distrito de Santa Luzia da Alvorada.

A PM foi avisada e logo começou o trabalho de busca aos suspeitos. O veículo foi encontrado abandonado, caído dentro de uma valeta, próximo ao distrito de Santa Luzia da Alvorada. No local, várias pessoas informaram que os rastros deixados no chão levavam à casa de um dos moradores do distrito, acostumado a andar descalço.

Os policiais foram até a chácara do suspeito, que não teve nada de ilícito encontrado em busca pessoal, e ele afirmou que outras pessoas foram ao sítio dele, em uma motocicleta, propondo que ele participasse do roubo, no entanto, ele relatou que não teve participação.

Na casa dele foi encontrada uma espingarda calibre 36 com uma sacola com vários frascos de pólvora, estojos, munição, entre outros.

Os policiais foram até as residências dos suspeitos do roubo, onde localizaram a motocicleta suspeita, mas nada de ilícito foi encontrado. Outro suspeito conseguiu fugir antes da chegada da PM.

Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão a dois dos suspeitos, que após serem informados sobre seus direitos constitucionais, foram encaminhados, juntamente com os objetos apreendidos e a motocicleta, à delegacia de São João do Ivaí para procedimentos cabíveis.

Comentários