Líder Service é campeã da Copa Segundona 2019

Goleiro Danilo levanta troféu de campeão da equipe da Líder Service. Por: Assessoria de Imprensa

Goleiro Danilo levanta troféu de campeão da equipe da Líder Service

Fonte: Assessoria de Imprensa

Líder Service e Coxinha da Precisão/Mercearia NSA fizeram uma final de Copa Segundona de Futsal, com emoção para todos os lados. No final do jogo, ocorrido no dia 8 de março, no Ginásio Seccão, prevaleceu a boa estratégia de defesa da Líder Service, que se aproveitou das chances que teve para vencer a partida por 5 a 2 e conquistar o título.

Na partida que abriu a rodada, o Mutirão garantiu a terceira colocação na Segundona ao vencer o Flamil também por 5 a 2. Como em todas as edições da Copa Segundona, os melhores receberam troféus. O melhor goleiro foi Elizeu (Mutirão) com média de 2,55 gols sofridos por jogo enquanto o artilheiro foi Paulinho Carvalho (Coxinha da Precisão/Mercearia NSA), com 18 gols marcados.

Participaram da entrega de medalhas e troféus, o vice-prefeito Zé da Horta, os vereadores Rildo Camargo (Presidente da Câmara), Wagner Ascencio e o diretor do Departamento de Esporte, Alexandre Bolognini.

A Copa Segundona 2019 teve a participação de 8 equipes, que jogaram todos em si, em turno único. A competição teve organização da Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí, por meio do Departamento de Esportes e apoio da Câmara de Vereadores e da Rádio São Pedro FM.

Comentários