Advocacia Dr. Gilmar/Ivauto vence e embola disputa pela liderança

A Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto venceu o Cruzeirinho/Panificadora Itália no sábado, 16 de março, no campo dos Baianos, por 3x1, de virada, em jogo válido pela 5ª rodada do 40º Campeonato de Futebol Suíço Veteranos de Ivaiporã, e embolou a disputa pela liderança da competição, que agora tem quatro equipes empatadas.

O Cruzeirinho começou melhor na partida e abriu o placar logo no primeiro ataque com Adelcio. A Advocacia Dr. Gilmar reagiu ainda no 1º tempo e virou o placar com duas belas trocas de passes e dois gols do centroavante Anderson Stipp, que entrou no decorrer da partida. Na etapa complementar, Antonio Carniato arriscou de longe e fez o terceiro gol da Advocacia, que poderia ter ampliado em um tiro livre no final do jogo, mas Coelho desperdiçou.

Nos demais jogos da rodada, o Artefatos de Cimento Estrela/João Veículos ganhou da Gráfica Torres por 2x0, enquanto o Formoso/Restaurante Bom Sabor fez 11x2 diante da União Vila Santa Maria/Tijolão.

Com os resultados, ADC Jacutinga/Laticínios Kollac, Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto, Artefatos Estrela/João Veículos e Gráfica Torres dividem a liderança com 9 pontos ganhos; Cruzeirinho/Panificadora Itália tem 6; Raio X/Gráfica Manfrin/Laboratório Modelo e Formoso/Restaurante Bom Sabor tem 3; enquanto a União Vila Santa Maria/Tijolão não pontuou.

A próxima rodada acontece no sábado, 23 de março, no campo dos Baianos, a partir das 13h45, com 15 de tolerância para o primeiro jogo, com as partidas entre Raio X/Manfrin/Modelo x Gráfica Torres; ADC Jacutinga/Laticínios Kollac x Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto; e Artefatos de Cimento Estrela/João Veículos x União Vila Santa Maria/Tijolão.

Comentários