Faxinal e Pitanga fazem duelo regional na abertura da Série Prata

Adep/pitanga. Por: Zélia Gzegoski

Adep/pitanga

Fonte: Zélia Gzegoski

Em amistoso preparatório para as séries Prata e Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, Adep/Pitanga e Líder Service/Zero 10 Club/Strike Brasil/São João Futsal se enfrentaram no sábado, 16 de março, no Complexo Esportivo Lôlo Cleve, em Pitanga.

Comandado pelo técnico Roberval Ramos, o time pitanguense que estreia na Série Prata no sábado, 23 de março, fora de casa, diante da Prefeitura de Faxinal, goleou a equipe de São João do Ivaí pelo placar de 4x0, com gols de Luan, Juninho Galdino, Marcinho e Welison. No 1º teste visando o estadual, a Adep havia derrotado o Clube Atlético Cantagalo por 3x1, fora de casa, no dia 9 de março. Por sua vez, o São João Futsal aguarda o congresso técnico da Federação Paranaense de Futsal, que acontece no sábado, 23 de março, para saber quando estreia na Série Bronze do Estadual.

Faxinal é vice-campeão em torneio quadrangular

Também em reta final de preparação para a Série Prata, a Prefeitura de Faxinal disputou nos dias 15 e 16 de março, no Ginásio Gilmar Agibert, em Prudentópolis, a Copa das Cachoeiras Gigantes, que além do clube faxinalense contou com Prudentópolis, Castro e Pinhão, que disputarão a Bronze.

Na semifinal, os comandados do técnico Baiano venceram Castro pelo placar de 4x0, enquanto o Prudentópolis passou pelo time de Pinhão por 2x1. Na final, os donos da casa ganharam de virada da equipe faxinalense por 4x2.

Confronto regional na estreia

Prefeitura de Faxinal e Adep/Pitanga fazem confronto de equipes da região Central na estreia do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata. O jogo entre faxinalenses e pitanguenses acontece no sábado, 23 de março, às 20h00, no Ginásio Manecão, em Faxinal.

Os pontos de vendas para essa partida são: Auto Posto Amigão, Prefeitura Municipal de Faxinal e Top 10 Calçados. Ingressos antecipados nos pontos de venda custam R$ 5,00 e na bilheteria R$ 10, sendo que crianças até 14 anos não pagam.

Comentários