Jovem morre em acidente próximo a Pitanga Abaixo

Caminhonete envolvida no acidente em Pitanga

Caminhonete envolvida no acidente em Pitanga

Jackson Gregzigonski, 19 anos, morador na localidade de São João da Colina, em Pitanga, morreu no início da noite deste domingo, dia 17 de março, em decorrência de um acidente de trânsito, na localidade de Pitanga Abaixo, a cerca de 16 quilômetros da área central. Segundo informações, o jovem estava em uma motocicleta e foi atingido por uma caminhonete Ford Ranger, de cor prata, com placas da cidade de Tupassi (PR).

A Polícia Militar de Pitanga recebeu a chamada do acidente por volta das 19h40 e, no momento da ocorrência, chovia muito no local. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil, que deve abrir inquérito policial. A vítima será velada no salão da igreja de São João da Colina nesta segunda-feira, dia 18 de março, e o sepultado está previsto para ocorrer na manhã da terça-feira, dia 19, após a missa de corpo presente.

O motorista da caminhonete contou aos policiais militares que transitava no sentido a Pitanga, quando se deparou com a motocicleta Honda GC Titan parada às margens da via e o condutor agachado, ao lado do pneu dianteiro, possivelmente, tentando tirar o para-lama, já que havia muito barro no local. O motorista disse, ainda, que devidos às condições climáticas de neblina no local e a motocicleta estar com os faróis apagados, só percebeu a presença da vítima quando estava muito próximo e, mesmo freando, não conseguiu desviar, por causa da lama da estrada, fazendo ainda com que a caminhonete derrapasse. Ele então ligou para o filho, que se deslocou até o Corpo de Bombeiros e acompanhou a equipe da PM até o local para prestar atendimento.

Jackson Gregzigonski é filho da professora Luciane Gregzigonski, diretora da Escola Municipal Renê Rocha de São João da Colina. A vítima, que cursava Educação Física, começaria nesta segunda a dar aulas em escolas estaduais, após ter sido aprovado no PSS.

Jackson Gregzigonski

Jackson Gregzigonski

Comentários