Mais de 10 mil pessoas prestigiam show de João Neto & Frederico em Manoel Ribas

Dupla com o vice-prefeito Moacir Comunello, prefeita Bete Camilo e a Eralda Comunello. Por: Balada Perfeita

Dupla com o vice-prefeito Moacir Comunello, prefeita Bete Camilo e a Eralda Comunello

Fonte: Balada Perfeita

A população da região marcou presença na festa de aniversário do município de Manoel Ribas, realizada entre os dias 3 a 5 de março, em pleno Carnaval. Inicialmente, a festa dos 48 anos de Manoel Ribas seria realizada no dia 8 de janeiro, data do aniversário, mas em função das dificuldades de licitação das estruturas para a realização dos shows e incertezas com relação à condição financeira do município, a prefeitura adiou as comemorações para os dias 15 a 17 de fevereiro; mas por questões burocráticas e também atendendo a orientações de instâncias superiores, a prefeitura mudou a data novamente, e realizou a festa no Carnaval.

O que a princípio parecia um problema, acabou se transformando em uma data providencial e, graças ao tempo bom, garantiu a realização de uma grande festa, com uma excelente participação de público no município.

Para a prefeita Bete Camilo, a data acabou sendo providencial, e a preocupação com a data, no início, que poderia ser um transtorno, acabou se transformando em uma bonita festa, com grandes shows para a população de Manoel Ribas e região. “Muitas pessoas vieram visitar seus familiares e participaram da comemoração do aniversário do município”, disse a prefeita Bete Camilo.

Apenas na terça-feira, dia 5 de março, a dupla João Neto & Frederico levou cerca de 10 mil pessoas para o centro de Manoel Ribas. Nos três dias de evento, o público foi de cerca de 20 mil pessoas. “Foi muito bom ver a alegria das pessoas e acredito que o evento teve um resultado muito positivo”, comenta a prefeita.

O sucesso na festa foi tão grande que a prefeitura pensa na data de Carnaval como alternativa para a festa, como já acontece em outros municípios.

Comentários