Polícia Militar homenageia mulheres

Mulheres recebem homenagem da Polícia Militar de Ivaiporã. Por: Divulgação

Mulheres recebem homenagem da Polícia Militar de Ivaiporã

Fonte: Divulgação

A 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã realizou na quinta-feira, 7 de março, em sua sede, um coquetel para as policiais femininas, esposas, mães e filhas dos policiais militares, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. O evento contou com a palestra de uma esteticista e sorteio de vários brindes.

O capitão Élio Boing salientou a importância da mulher na sociedade, lembrando que elas, hoje, dominam os mais altos cargos, dirigem empresas, são médicas, engenheiras, contadoras, policiais, professoras, donas de casa, enfim, aquela que sai para trabalhar assim como o marido e que, inclusive, cuida dos filhos, é parceira na educação do lar, tem direito de escolha, ajuda no planejamento familiar. Essa é a mulher contemporânea, que continua frágil, todavia, sua fragilidade não afeta sua potência, sua vontade de lutar e vencer.

“A mulher foi o último ser criado por Deus; foi o ápice da criação: cheia de beleza, meiguice, delicadeza, força espiritual; foi criada para ser mãe e esposa, carinhosa e sensível. Foi o coroamento da natureza. Ela é a imagem e semelhança mais sensível de Deus. A sua beleza e charme encanta o coração do homem, porque foi criada para ele”, diz a mensagem do comando da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã.

Coquetel é servido na sede da 6ª Cipm

Coquetel é servido na sede da 6ª Cipm

Comentários