Sindicato Rural de Cândido de Abreu empossa nova diretoria

Nova diretoria toma posse. Por: Divulgação

Nova diretoria toma posse

Fonte: Divulgação

Com presença do supervisor do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), a nova diretoria do Sindicato Rural de Cândido de Abreu tomou posse no dia 25 de fevereiro. O agropecuarista Moacir Pereira Cruz assumiu a presidência da entidade, além da função de delegado representante, para o mandato que vai até 25 de fevereiro de 2022.

Ainda fazem parte da nova diretoria, João Batista Simionatto (vice-presidente); Damião Wujastyk (secretário); Claudemir Peruzzi (tesoureiro); Oto Brunke, Rivadavia Arruda e Silvonei da Luz (suplentes de diretoria); Jones Pereira, José Kunz e Eugênio Pazio (conselho fiscal); João Pereira, João Pachunski Neto e Marcelo Dau (suplentes de conselho fiscal); e Bonifácio Correia (suplente de delegado).

Comandando a entidade pela 1ª vez, o presidente disse que o foco da gestão será ampliar os conhecimentos do produtor. “Vamos trabalhar em prol do produtor, incentivando e levando cursos até ele. Além disso, buscaremos resolver as necessidades do produtor nos aspectos que envolvem a agricultura, como por exemplo, preço dos produtos e aposentadoria dos trabalhadores”, enfatizou o presidente.

Comentários