Gráfica Torres bate Formoso e segue com 100% de aproveitamento no 40º Veterano

Gráfica Torres é vice-líder. Por: Antonello Nadal

Gráfica Torres é vice-líder

Fonte: Antonello Nadal

A Gráfica Torres venceu o Formoso/Restaurante Bom Sabor por 1x0, no campo dos Baianos, pela 4ª rodada do 1º turno do 40º Campeonato de Futebol Suíço Veteranos de Ivaiporã, em partida realizada no sábado, 9 de março.

Em partida com poucas chances claras de gol e muita pressão sobre a arbitragem, Salmora marcou o único gol do jogo aos 28 minutos do 1º tempo e garantiu a 3ª vitória da Gráfica Torres, que segue com 100% de aproveitamento na competição. Na melhor chance do Formoso já nos acréscimos da etapa inicial, Márcio cobrou tiro livre e o goleiro Rodrigo salvou o vice-líder do campeonato com grande defesa.

Por sua vez, o líder e também 100% ADC Jacutinga/Laticínios Kollac superou o Raio X/Gráfica Manfrin/Laboratório Modelo pelo placar de 2x1, enquanto a Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto encostou nos lideres ao golear a União Vila Santa Maria/Tijolão por 12x0.

Na classificação ADC Jacutinga/Laticínio Kollac e Gráfica Torres somam 9 pontos ganhos; Cruzeirinho/Panificadora Itália, Artefatos de Cimento Estrela/João Veículos e Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto estão com 6; Raio X/Gráfica Manfrin/Laboratório Modelo tem 3; Formoso/Restaurante Bom Sabor e União Vila Santa Maria/Tijolão dividem a lanterna ainda sem nenhum ponto.

A 5ª rodada da competição acontece no sábado, 16 de março, no campo dos Baianos, a partir das 13h45, com as partidas entre Artefatos de Cimento Estrela/João Veículos x Gráfica Torres; Cruzeirinho/Panificadora Itália x Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto; e Formoso/Restaurante Bom Sabor x União Vila Santa Maria/Tijolão.

Comentários