Prefeitura de Ivaiporã vence amistoso de futsal feminino

Time sub17 de Ivaiporã vai disputar Campeonato Paranaense –. Por: Divulgação

Time sub17 de Ivaiporã vai disputar Campeonato Paranaense –

Fonte: Divulgação

Dando continuidade à preparação para disputar pela 1ª vez o Campeonato Paranaense sub17, a equipe de futsal feminino da Prefeitura de Ivaiporã derrotou Pitanga por 4x2, em amistoso realizado no dia 5 de março, no Ginásio Alcebíades Alves, em Ivaiporã.

Voltando a comandar a equipe juventude de Ivaiporã após dois anos, o técnico Hilton Cesar Carvalho (Cavalo) destacou a importância de representar o município pela 1ª vez em uma competição estadual. “Nosso projeto é disputar o Paranaense sub17 com o objetivo de fazer as meninas pegarem rodagem de competição, tendo em vista que poucas equipes da região têm experiência em eventos estaduais. Queremos agregar meninas de outros municípios para nos ajudar e, futuramente, termos uma equipe de destaque em Ivaiporã”, salientou Hilton Cesar, ao agradecer o prefeito Miguel Amaral e o diretor municipal de Esportes Reginaldo Silva, pelo apoio.

Para encarar o desafio, o treinador comentou que participou de cursos de atualização em futsal feminino com o técnico da seleção paranaense Anderson Valério. “O futsal está evoluindo cada vez mais, por isso, é preciso se atualizar e se aperfeiçoar para acompanhar o alto nível da modalidade”, afirmou.

Comentários