FeijOAB for Wonam lota dependências da Producerta

Equipe responsável pela realização do evento

Equipe responsável pela realização do evento

Sob a presidência da advogada Geovânia Dziubate, a subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Pitanga realizou seu primeiro evento do ano, no sábado, dia 9 de março, na sede campestre da Producerta. A primeira FeijOAB, além de fazer parte do calendário de eventos sugerido pela seccional Paraná, também serviu como comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Advogados, convidados e de lideranças de Pitanga e região prestigiaram a feijoada, que contou ainda com a presença da presidente da Comissão da Mulher Advogada da Seccional Paraná, Mariana Lopes.

A presidente da subseção, Geovânia Dziubate, agradeceu a presença e o apoio de todos os participantes da FeijOAB. “Quero agradecer a todos os integrantes da comissão, que nos surpreenderam e realizaram um grande evento”, destaca Geovânia.

Parte da renda do evento será direcionada ao Hospital São Vicente de Paulo, para investimentos na área da maternidade, para complementar a necessidade de adequação, conforme solicitação da Vigilância Sanitária. “A OAB está fazendo sua parte social, e pedimos para todos que possam, doem para o hospital, que atende o asilo, a Apae, pobres e ricos. Aquilo que for doado hoje, certamente, será revertido em benefício para todas as pessoas”, comenta a presidente.

A presidente da Comissão da Mulher Advogada da seccional do Paraná da OAB, Mariana Lopes, destacou a felicidade de estar em Pitanga, onde pela primeira vez uma mulher atua como presidente da entidade. “É muito importante termos essa visão feminina em nossa entidade, que precisa ser respeitada por todos e parabéns à advocacia de Pitanga, que escolheu uma mulher competente para presidir esse espaço”, ressalta Mariana Lopes.

Durante o evento, ela falou sobre as atividades que a comissão da mulher advogada irá realizar nos próximos meses.

Convidados participam do evento organizado pela Oab

Convidados participam do evento organizado pela Oab

Comentários