Terreno da capela Nossa Senhora de Guadalupe recebe benção

Padre Voltarelli abençoa terreno onde será construída a capela. Por: Divulgação

Padre Voltarelli abençoa terreno onde será construída a capela

Fonte: Divulgação

O terreno onde será edificada a pedra fundamental onde será construída a nova capela da Diaconia Nossa Senhora de Guadalupe, no Jardim Versalhes, recebeu a benção do padre João Valentim Voltarelli, no dia 18 de fevereiro. Em seguida, os fiéis caminharam em procissão até a capela, onde foi celebrada uma missa.

Conforme o padre Voltarelli, o Conselho de Assuntos Econômicos da Paróquia Bom Jesus pensando no conforto e comodidade da comunidade nas missas semanais está planejando a ampliação do espaço há algum tempo. O atual templo comporta aproximadamente 50 pessoas. “Adquirimos esse terreno de aproximadamente 400 metros quadrados para construir o novo templo porque observamos que a população que freqüenta as missas naquela região cresceu”, informou padre Voltarelli.

Segundo o pároco, a empresa Concrevali será a responsável pela execução da obra, no entanto, não existe uma previsão determinada para o início e término da construção, mas a expectativa é que em seis ou sete meses o templo já possa ser utilizado. No entanto, isso demanda alguns fatores, econômicos e técnicos, por exemplo. A obra deve custar aproximadamente R$ 450 mil

Voltarelli lembrou que a construção será edificada com recursos do dízimo que os fiéis partilham na família de fé. “Salvo isso, nós vamos pedir para os fiéis algo muito pontual e colaboração espontânea como cimento e areia na construção do templo para não onerarmos demais”, afirmou.

Fiéis prestigiam atividade no Jardim Versalhes. Por: Divulgação

Fiéis prestigiam atividade no Jardim Versalhes

Fonte: Divulgação

Comentários