Falece mulher que estava no carro da Saúde de Arapuã

Imagem da notícia.

Sônia Heloísa Kopinski, 64 anos, faleceu em decorrência de um grave acidente registrado por volta das 11h30 da manhã, da quarta-feira, dia 6 de março, na rodovia PR-445, em Tamarana. Ela estava em um veículo Ford Ka, da secretaria municipal de Saúde de Arapuã, que era conduzido por seu esposo João Kopinski, motorista da Prefeitura. O veículo bateu de frente com um Chevrolet Celta de Londrina, que era conduzido por Sebastião Martins da Silva.

Além de Sônia, o veículo levava mais duas pessoas para tratamento médico em Londrina. Sônia e uma jovem tiveram ferimentos graves e foram resgatadas pelo helicóptero do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas até um hospital em Londrina, mas ela não resistiu após dar entrada no atendimento médico. O corpo deve ser transferido nesta quinta-feira para Arapuã, onde será velado. O nome da outra vítima gravemente ferida ainda não foi divulgado, bem como seu estado de saúde.

O motorista sofreu apenas escoriações e foi encaminhado para atendimento na cidade de Tamarana. A quarta pessoa que estava no veículo gol não sofreu ferimentos.

Comentários