Polícia Militar divulga primeira parcial de arrecadação de alimentos da campanha ao Hospital do Câncer

Capitão Élio Boing apresenta os alimentos arrecadados até o momento

Capitão Élio Boing apresenta os alimentos arrecadados até o momento

A 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã fez a divulgação do balanço parcial dos alimentos arrecadados na campanha prol ao Hospital do Câncer de Londrina, iniciada no começo do mês de fevereiro. Já estão guardados na sede da PM, cerca de 815 quilos de alimentos não perecíveis, entre arroz, feijão, macarrão, óleo de soja e outros. Segundo o comandante da 6ª Companhia Independente da PM, capitão Élio Boing, a avaliação parcial é muito positiva, pois a estimativa é que até o final dessa semana a campanha alcance 1 tonelada. Durante o mês de março, serão realizados vários eventos e atividades, voltados também à arrecadação.

Um dos eventos que está sendo organizado pela Prefeitura de Ivaiporã em parceria com a Acisi Mulher, é a comemoração do Dia Internacional da Mulher, onde se espera a presença de aproximadamente 500 pessoas e a entrada é um quilo de alimento para a campanha. As faculdades participantes estão se organizando para contribuir com o Hospital do Câncer, fazendo arrecadações internas e outras entidades parceiras também já iniciaram ações voltadas a essa finalidade.

Boing também acredita que a Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Educação, também conseguirá um bom volume de alimentos. “A campanha está dentro da nossa expectativa e em um ritmo interessante, acredito que podemos chegar a 3 toneladas de alimentos arrecadados”, estima.

As doações podem ser feitas até a segunda quinzena de março e o objetivo é conseguir, pelo menos, um representante de cada uma das entidades parceiras para levar os alimentos arrecadados ao Hospital do Câncer em Londrina, no final desse mês.

Comentários