Núcleo das Indústrias da Acisi reúne-se com prefeito de Ivaiporã e debate fortalecimento das parcerias

Reunião no salão nobre serve para debater incentivos e parcerias

Reunião no salão nobre serve para debater incentivos e parcerias

O Núcleo das Indústrias da Acisi (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã) reuniu-se com o prefeito Miguel Amaral, na segunda-feira, dia 25 de fevereiro, no salão nobre, onde apresentou uma lista de sugestões.

A pauta incluiu, por exemplo, a necessidade de um Parque de Exposições; melhoria na recolha de resíduos industriais; pedido de informações sobre a implantação do Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISB/SIM); melhorias no Parque Industrial I; e apoio na promoção da 2ª Expoind nos dias 18 e 19 de outubro.

A mesa de honra foi composta pelo prefeito Miguel Amaral; diretora do Departamento Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócio, Rosana Pagé; presidente da Acisi, Mauro Merigue; presidente do Núcleo Empresarial da Acisi, Marcos Batista; e pela coordenadora do Núcleo das Indústrias da Acisi, Edna Melo.

Segundo Marcos Batista, a Prefeitura de Ivaiporã pode ser uma grande parceira na realização de diversas ações empresariais – além de incentivar o comércio. Por outro lado, Mauro Merigue defendeu a importância da divulgação das empresas e produtos do município com o objetivo de fortalecer a classe empresarial. “Se aumentarmos a produção no município consequentemente aumentaremos o número de funcionários”, observou Mauro Merigue.

Após ouvir as sugestões, o prefeito Miguel Amaral apresentou as ações que a administração municipal vem realizando. Com relação ao Parque de Exposições, o projeto está pronto, mas problemas judiciais com a área escolhida levaram a Prefeitura escolher novo local para reiniciar a construção.

Para o Parque Industrial, o prefeito apresentou os diversos investimentos que têm sido feito, como a colocação de galerias pluviais e preparativos para construção da via marginal, rua de acesso aos barracões.

Prefeito e empresários discutem melhorias para o município

Prefeito e empresários discutem melhorias para o município

Comentários