Acidente com veículo da saúde de Arapuã deixa feridos

Imagem da notícia.

Um acidente envolvendo um veículo Gol da saúde do município de Arapuã se acidentou no final da manhã desta quarta-feira, dia 6 de fevereiro, na rodovia PR-445, próximo ao município de Tamarana. Informações extraoficiais dão conta que o veículo colidiu com um veículo Celta de Londrina. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, inclusive com apoio do helicóptero.

Segundo o secretário municipal de Saúde de Arapuã, Sebastião Huida, o veículo era conduzido pelo motorista João Kupinski Neto, que estava com a esposa e mais duas pessoas e seguiam para Londrina, para atendimento de saúde. Eles saíram de Arapuã, por volta das 9h00, e ele acredita que o acidente tenha ocorrido por volta das 11h00 ou 12h00.

Ainda segundo o secretário, o motorista sofreu apenas escoriações e foi encaminhado para atendimento na cidade de Tamarana e a expectativa é que ele seja liberado amanhã. Sua esposa e mais uma passageira sofreram fraturas e foram encaminhadas a Londrina, mas não correm risco de vida. A quarta pessoa que estava no veículo gol não sofreu ferimentos.

Ainda não há informações com relação aos ocupantes do outro veículo.

Imagem da notícia.
Imagem da notícia.
Imagem da notícia.

Comentários