Intermináveis FC e 50tão de Futebol Suíço iniciam em Ivaiporã

Prefeitura de Jardim Alegre (intermináveis). Por: Antonello Nadal

Prefeitura de Jardim Alegre (intermináveis)

Fonte: Antonello Nadal

Começou na quinta-feira, 28 de fevereiro, na chácara do Clube dos 21, o 2º Campeonato Intermináveis Futebol Clube e o 3º Campeonato 50tão de Futebol Suíço, promovidos pela empresa Sal Esportes Eventos Esportivos, em parceria com a Prefeitura de Ivaiporã, Clube dos 21 e o Recanto do Vanusa.

Do Intermináveis FC participam Clube dos 21, Associação Esportiva Antônio Diniz, Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto, Prefeitura de Jardim Alegre e Amigos do Country, enquanto estão na disputa do 50tão, Clube dos 21, Associação Esportiva Antonio Diniz, Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto, Prefeitura de Arapuã, Prefeitura de Lunardelli e Prefeitura de Lidianópolis.

Na rodada de abertura dos Intermináveis, Clube dos 21 e Prefeitura de Jardim Alegre empataram por 1x1. Celso Simões abriu o placar para a equipe de Ivaiporã no 1º tempo e, na etapa complementar, o time de Jardim Alegre chegou ao empate com gol anotado por Adriano Chuva. Já no 50tão, a Associação Esportiva Antonio Diniz goleou a Prefeitura de Arapuã por 6x2.

A 2ª rodada acontece na quinta-feira, 7 de março, no Recanto do Vanusa, com as partidas envolvendo Associação Esportiva Antonio Diniz x Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto, às 19h30, pelo Intermináveis FC; e Prefeitura de Lunardelli x Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto, às 20h30, pelo 50tão.

Clube dos 21 (intermináveis)

Clube dos 21 (intermináveis)

Comentários