Natural Store vira e fatura 1ª Copa Pratic Sports de Futsal

Natural Store faz festa pelo título do torneio. Por: Antonello Nadal

Natural Store faz festa pelo título do torneio

Fonte: Antonello Nadal

A Natural Store sagrou-se campeã, na quinta-feira, 28 de fevereiro, no Ginásio Alcebíades Alves, em Ivaiporã, da 1ª Copa Pratic Sports de Futsal masculino – categoria livre – promovida pela loja Pratic Sports, com apoio do Departamento Municipal de Esportes.

Na decisão do título, disputado em partida única e com grande presença de público, a Natural Store derrotou a Líder Service/Zero 10 Club/Strike Brasil/São João Futsal por 4x1, de virada, e garantiu o troféu de 1º lugar. A partida teve arbitragem de Everton Geremias e Carlos Henrique Matricardi; Cristina Prado (anotadora) e Francieli Couto (cronometrista).

São João Futsal fatura vice-campeonato

São João Futsal fatura vice-campeonato

Em um 1º tempo bastante movimentado, o primeiro gol da partida foi da equipe de São João do Ivaí, em jogada individual de Mateus Capel, que bateu cruzado e superou o goleiro Zé para fazer 1x0, quando faltavam menos de 2 minutos para o fim.

Na etapa complementar, a história do jogo começou a mudar com dois gols relâmpagos da Natural Store marcados por Matheus Oliveira e Marcelinho. Com a virada consumada, Foca deu assistência para Marlon ampliar para 3x1 e, em seguida, Paraguai tocou na saída do goleiro para fechar o placar em 4x1.

Advocacia Dr. Gilmar leva 3º lugar

Advocacia Dr. Gilmar leva 3º lugar

Na disputa pelo 3º lugar, a Advocacia Dr. Gilmar/Crozeta Ar Condicionado levou a melhor sobre o Escritório Evolução/Fox Esportes/Azambuja ao golear pelo placar de 6x0.

A entrega da premiação para os três primeiros colocados, artilheiro da competição (Dodô Oliveira/Advocacia Dr. Gilmar) e defesa menos vazada (Zé Luiz/Natural Store) foi realizada pelos organizadores da competição, Paulo Cezar Cardoso e Vagner Teófilo.

Zé Luiz é goleiro menos vazado do campeonato

Dodô Oliveira é artilheiro do torneio

Equipe de arbitragem registra foto com capitães dos times finalistas

Comentários