Centro Sul Viagens comemora 15 anos e clientes participam de Mega Promoção

Equipe Centro Sul Viagens destaca promoção

Equipe Centro Sul Viagens destaca promoção

A Centro Sul Viagens de Pitanga está com uma campanha que pode ser considerada histórica no mercado de turismo, não apenas na região, mas em todo o Paraná. Para comemorar seus 15 anos de existência, a agência de turismo está, desde o mês de dezembro, realizando o sorteio de 15 grandes prêmios relacionados a viagens.

O primeiro sorteio da promoção aconteceu no dia 24 de dezembro do ano passado, de 1 par de passagens áreas para qualquer destino do Brasil, voando Avianca, cuja contemplada foi Marilda Bueno, de Guarapuava. No dia 29 de janeiro, ocorreu o segundo sorteio, onde Jean Marcell Kurten foi contemplado com duas diárias para o Costão do Santinho, em Florianópolis (SC); e Keila Catelli Guilherme, no Hotel Ritz Suítes, em Maceió (AL). Já no terceiro sorteio, realizado no dia 22 de fevereiro, as duas diárias no Vila Germânica Hotel, em Piratuba (SC), saíram para Thais Cristina Katchuk; 3 diárias no Prive Riviera Park Hotel, em Caldas Novas (MG), para Leandra Blasque Costa; e três diárias no Hotel Sol Barra, em Salvador (BA), para Mirna Galafassi.

No entanto, a promoção não acabou.

No dia 22 de março haverá o sorteio de 3 diárias no hotel Tropicalis Palmes em Maceió (AL), 2 diárias no Recanto das Cataratas Thermas Resort & Convention em Foz do Iguaçu e 2 diárias na Pousada Parque das Gabirobas em Roncador (PR). No dia 26 de abril, serão sorteadas 3 diárias no Hotel Brisa da Praia em Porto Seguro (BA), 2 diárias no Terra Parque Resort em Pirapozinho (SP) e 3 diárias no Hotel Natal Dunnas em Natal (RN).

A campanha se encerra no dia 28 de maio, com o sorteio de 3 diárias para o Ocean Palace Beach Resort & Bungalows em Natal (RN), 2 diárias no Termas de Jurema Hotel Resort em Iretama (PR) e 3 diárias no Ritz Lagoa da Anta em Maceió (AL). As hospedagens poderão ser realizadas até o dia 30 de novembro, com exceção do mês de julho e dos feriados nacionais.

Os sócios proprietários Perison Perich e Gilberto de Lara destacaram que a ideia da promoção comemorativa aos 15 anos nasceu durante uma viagem que os sócios estavam fazendo e discutiam uma forma de presentear e agradecer os clientes pela confiança. “A ideia foi sortearmos 15 grandes prêmios relacionados a viagens, no entanto, quando entramos em contato com os nossos parceiros para viabilizar a campanha, muitos acharam loucura, pois não havia nada parecido no mercado nacional do turismo; era uma campanha inédita, mesmo assim insistimos e, com a ajuda dos nossos fornecedores, conseguimos ajustar e realizar essa promoção”, comenta Perison Perich.

Para participar da promoção é fácil, basta que o cliente entre no site da Centro Sul Turismo, no endereço eletrônico www.centrosulviagens.com.br. e realize o cadastro, que é gratuito. Cada CPF tem direito a um cupom. A cada R$ 500 em compras na agência, durante o período de vigência da campanha, o cliente também recebe um cupom. Para o cadastro inicial não precisa adquirir nenhum produto ou ter sido cliente da agência. “Temos percebido que, a cada novo sorteio, tem crescido a repercussão e procura dos clientes para participarem da campanha”, cita Gilberto de Lara.

Marilda Bueno recebe as passagens da Avianca, de Gilberto de Lara e Perison Perich

Marilda Bueno recebe as passagens da Avianca, de Gilberto de Lara e Perison Perich

História – A Centro Sul Viagens nasceu em 2004, durante uma conversa entre Perison, que havia se formado em Turismo e recém retornado a Pitanga, e Gilberto de Lara. “No início, poucas pessoas acreditaram no projeto, já que era algo impensado montar uma agência de viagens em Pitanga, e diziam que não teríamos para quem vender os pacotes. Mas, com persistência e bom atendimento, fomos ganhando a confiança dos clientes e conseguimos crescer”, disse Gilberto de Lara.

No início, a agência era pequena e os próprios sócios brincam que não havia espaço para atender três clientes ao mesmo tempo. Eles iniciaram vendendo pacotes completos da CVC e a repercussão foi boa. “Acho que a credibilidade que conquistamos fez com que crescêssemos, além da assistência que sempre demos aos nossos clientes, desde o início, durante e depois da viagem”, comenta Perison Perich.

Ele lembra que a população de Pitanga já sofreu com empresas que vieram oferecer passagens e acabaram dando golpe. “Mas nós sempre estivemos aqui e procuramos minimizar os transtornos que o cliente pode ter em uma viagem, pois quando ele viaja a primeira vez conosco, não queremos que seja a última, queremos que ele continue viajando”, disse Gilberto de Lara.

Vantagens – Entre as principais vantagens de se viajar através de uma agência de turismo, Perison Perich cita pelo menos duas. A primeira é a comodidade e tranquilidade, principalmente, porque o agente de turismo promove todo o trâmite burocrático para que o cliente tenha tranquilidade para viajar. A segunda situação é com relação à aquisição de passagens aéreas. Perison lembra que, atualmente, estão ocorrendo muitas alterações de voos, principalmente, no aeroporto de Londrina, em função da logística e ajuste das companhias aéreas e, muitas vezes, quando o consumidor opta pela compra diretamente no site da companhia ou com algum site de viagem na internet, caso ocorra um cancelamento, na grande maioria das vezes, o cliente não é avisado. “Além do agente dar todo o suporte na viagem, ele fica atento a essas alterações, sabendo que precisa acomodar o cliente em outro voo. Também temos um sistema interligado com a companhia aérea, que facilita esse trâmite”, ressalta o sócio proprietário.

Imagem da notícia.

Comentários