Rotary Pitanga Avante comemora aniversário

Membros do Rotary posam para foto após evento de celebração dos 4 anos de fundação do clube

Membros do Rotary posam para foto após evento de celebração dos 4 anos de fundação do clube

O Rotary Club Pitanga Avante realizou na noite da segunda-feira, 25 de fevereiro, uma reunião festiva, que marcou os 4 anos de fundação do clube de serviço. A solenidade foi comandada pelo presidente Evandir Esser Mazieiro, que além dos rotarianos, teve também a presença do governador assistente, Celestino Alves de Souza Júnior.

Em pronunciamento, o presidente do clube apresentou um relato das ações que foram realizadas pelo clube desde sua fundação, entre elas a aquisição de poltronas para acompanhantes e instrumentos cirúrgicos para o Hospital São Vicente de Paulo, colaboração com o Lar dos Idosos Sant’Ana, construção de uma casa para uma família carente do município, implantação do projeto Lixo Reciclado-Cidade Limpa, entre outras.

Evandir Mazieiro comenta que essa conquista foi possível graças ao apoio que a entidade recebe da comunidade e do envolvimento de todos os seus integrantes. “Certamente, se não houvesse o nosso clube, Pitanga seria uma cidade diferente, já que, em um período tão curto, fizemos uma série de ações que contribuíram com melhorias na cidade”, disse o presidente.

Durante o evento, o governador assistente Celestino Júnior comentou que o Rotary Avante tem se destacado junto ao distrito 4640 e realizado uma série de ações em favor da comunidade e que isso tem sido reconhecido pelos governadores.

Evandir Mazieiro comenta que, durante três anos, o clube pagou aluguel para realizar as reuniões do clube e a parceria com o SOS fez com que o clube não tivesse mais essa despesa e pudesse investir ainda mais em ações em prol da comunidade. Além dos recursos do clube, eventos como a Expoflor, Baile e o Dia da Pizza também têm contribuído para essas ações. “Vamos continuar fazendo muito mais pela comunidade de Pitanga”, ressalta o presidente do clube.

Comentários