Manoel Ribas recebe mais uma retroescavadeira

A Prefeitura de Manoel Ribas recebeu, na semana passada, uma retroescavadeira nova, adquirida por meio de emenda parlamentar da deputada estadual Cristina Silvestre, no valor de R$ 183 mil, com mais R$ 8 mil de contrapartida do município. Segundo a prefeita Bete Camilo, esse é mais um equipamento importante que se soma à quase completa renovação do pátio de máquinas da prefeitura, que nos últimos 6 anos teve praticamente 90% de seus itens adquiridos novos.

Para conseguir essa renovação, além da parceria com deputados e ação direta junto ao Governo do Estado e o Governo Federal, o município também realizou um financiamento junto ao Governo do Estado, mas que já está totalmente pago, e que possibilitou que a prefeitura tivesse máquinas novas, que dão pouca manutenção, e são fundamentais para o trabalho. “Com isso, estamos conseguindo aumentar a nossa atuação, seja no trabalho do campo ou da cidade”, cita a prefeita Bete Camilo.

Ela ressalta que a retroescavadeira também deverá ser empregada no apoio à produção de leite do município, já que pode ser cedida para a realização de construção de silos nas pequenas propriedades, para o estoque de silagem, que hoje é um das principais fontes de alimento para o gado, durante o período de inverno. “Quero agradecer o apoio que recebemos da deputada Cristina Silvestre, por meio de emendas, atendendo as necessidades do município de Manoel Ribas”, disse a prefeita Bete Camilo.

Comentários