Ivaiporã promoverá 3º Encontro de Mulheres dia 8 de março

Imagem da notícia.

No dia 8 de março, a Prefeitura de Ivaiporã promoverá o 3º Encontro de Mulheres, no salão da Paróquia Santíssima Mãe de Deus de Ivaiporã, às 13h00, com o objetivo de comemorar o Dia Internacional da Mulher e cumprir a Lei 2.962 de 2017, sancionada no âmbito municipal.

Para fazer parte do 3º Encontro de Mulheres foi convidada a palestrante Dani Amaral – formada pelo Extreme Speaker Ricardo Ventura. Segundo Dani Amaral, que fez diversos seminários na área de coaching e desenvolvimento pessoal, a palestra é baseada em mostrar que as limitações estão na mente e não no corpo.

O 3º Encontro de Mulheres contará com a participação da Petipá Ballet - Centro de Danças Olívia Hauptmann, que apresentará Coletânea Coreográfica pelas coreógrafas Olívia Hauptmann e Danielle Castro.

Também haverá orientação sobre a saúde da mulher e aula de ritmos com a professora de Educação Física, Sabryna Trasserre.

O 3º Encontro de Mulheres será promovido por meio dos Departamentos Municipais de Cultura, Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócio, Educação, Agricultura e Saúde, que contam com a parceria da Acisi Mulher, Fecomércio/Sesc/Senac, Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, Comitê de Mulheres de Valor Sustentável do Sicredi, Câmara da Mulher Rural, Comissão da Mulher Advogada da Subseção da OAB de Ivaiporã, Emater, Associação de Senhoras de Rotarianos – e apoio do Sicredi.

Durante a programação será oferecido café da tarde. Cada participante receberá um kit break.

Comentários