Casal representa Ivaiporã no 33º Torneio de Verão de Ciclismo

Nardi representa Ivaiporã em prova que reuniu nata do ciclismo brasileiro. Por: Divulgação

Nardi representa Ivaiporã em prova que reuniu nata do ciclismo brasileiro

Fonte: Divulgação

Os ciclistas Silvia Nardi e Alessander Sanches (Sandy) participaram, no período de 21 a 24 de fevereiro, do 33º Torneio de Verão de Ciclismo, disputado em Ilha Comprida (SP), abrindo a temporada 2019 do ciclismo nacional. Silvia competiu na categoria Elite, que contou pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo, enquanto Sandy concorreu na categoria Master (45 anos em diante).

O evento reuniu algumas das principais equipes e atletas do país no litoral sul de São Paulo, em quatro etapas, que tiveram percurso de 3,1 quilômetros, todas com largada e chegada na Avenida Marginal Candapuí.

As provas foram realizadas em circuito plano e como a definição dos campeões do torneio foi feita por pontos (não pela soma dos tempos de cada etapa), as disputas se tornaram ainda mais atrativas e emocionantes. “O nível dos atletas é extraordinário, são os melhores ranqueados do Brasil e que competem internacionalmente, mas foi uma experiência indescritível”, salientou Silvia Nardi.

A ciclista agradece o apoio da Prefeitura de Ivaiporã, Equipe Team Arapongas, Prefeitura de Arapongas, Andrea Pinheiro, Fisio Clin, Cycling Nards Bike Shop e Oggi Bikes.

Comentários