Operação policial apreende drogas em residência de Borrazópolis

A Polícia Civil de Faxinal, em operação comandada pelo delegado Ricardo de Augusto Oliveira Mendes, com o apoio da Polícia Militar de Borrazópolis, prendeu, no domingo, dia 24 de fevereiro, por volta das 9h30 da manhã, dois elementos suspeitos de tráfico de drogas, em uma residência a na Rua Ceará, em Borrazópolis.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a proprietária do imóvel entrou em contato com a delegacia, informando que vizinhos estavam reclamando da atitude de seu inquilino e que existia a suspeita que o imóvel estava sendo utilizado para o tráfico de entorpecentes.

As denúncias foram corroboradas também com denúncias também da Polícia Militar de Borrazópolis. Com a autorização da proprietária do imóvel, a Polícia Civil foi até o imóvel e localizou Jonathan Henrique Barbosa de Carvalho, que estava na casa, onde também foram encontrados objetos, que normalmente são utilizados no tráfico de drogas, ou como pagamento para o consumo de substâncias entorpecentes, como balanças de precisão, celulares, relógios e uma porção de maconha.

Também foi apreendido, pela Polícia Civil, Rafael Henrique Epifano de Almeida Martins, que conduzia um veículo Fiat Palio e, no interior do veículo, foi localizada uma porção de maconha, além de dinheiro e celulares. Os dois elementos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde devem responder por associação ao tráfico.

Comentários