2º Campeonato Intermináveis FC e 3º 50tão de Futebol Suíço iniciam na quinta-feira

Baixada Santista conquistou 1ª edição dos Intermináveis Futebol Clube. Por: Antonello Nadal

Baixada Santista conquistou 1ª edição dos Intermináveis Futebol Clube

Fonte: Antonello Nadal

Com participação de 5 equipes em cada categoria, começa na quinta-feira, 28 de fevereiro, na chácara do Clube 21, o 2º Campeonato Intermináveis Futebol Clube e o 3º Campeonato 50tão de Futebol Suíço, promovidos pela empresa Sal Esportes Eventos Esportivos em parceria com a Prefeitura de Ivaiporã, Clube dos 21 e o Recanto do Vanusa.

Do Intermináveis FC participam Clube dos 21, Associação Esportiva Antônio Diniz, Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto, Prefeitura de Jardim Alegre e Amigos do Country, enquanto estão na disputa do 50tão, Clube dos 21, Associação Esportiva Antonio Diniz, Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto, Prefeitura de Arapuã e Prefeitura de Lunardelli.

De acordo com o professor José Roberto Pereira (Salmora), organizador das competições, o evento é voltado a oportunizar a prática do futebol para atletas da faixa etária acima dos 50 anos de idade, visto que muitos deles não teriam outros eventos para continuar jogando.

As rodadas acontecerão às terças e quintas-feiras, nos campos do Clube dos 21, Recanto do Vanusa, Recanto dos Baianos e outro a ser definido pela organização dos eventos.

A 1ª rodada da competição terá as partidas entre Clube dos 21 x Prefeitura de Jardim Alegre, às 19h30, pelo Intermináveis FC; e Associação Esportiva Antonio Diniz x Prefeitura de Arapuã, às 20h30, pelo 50tão

Comentários