Em reedição da última final, Artefatos Estrela atropela Raio X

Artefatos Estrela. Por: Antonello Nadal

Artefatos Estrela

Fonte: Antonello Nadal

Em reedição da última final, o Artefatos de Cimento Estrela/João Veículos goleou o Raio X/Gráfica Manfrin/Laboratório Modelo por 5x1, no sábado, 23 de fevereiro, no campo dos Baianos, em jogo válido pela 3ª rodada do 40º Campeonato de Futebol Suíço Veteranos de Ivaiporã.

Com o adversário bastante desfalcado, os atuais campeões dominaram a partida desde o início e abriram o placar aos 15 minutos do 1º tempo, com jogada iniciada por Maurício, que passou para Nando Dorta bater cruzado, o goleiro Betim fez a defesa parcial e Paulo Sérgio balançou as redes, 1x0 Artefatos Estrela. Aos 32, Everaldo fez 2x0 em cobrança de falta e aos 35, Toninho Dentinho ampliou a vantagem para 3x0 sem grandes dificuldades.

Na etapa complementar, o show à parte ficou por conta de Ilsinho, que marcou um gol olímpico aos 10 minutos e aproveitou uma falha de Serjão e a indecisão do goleiro Betim para tocar com categoria e marcar o 5º gol do Artefatos Estrela aos 25 minutos. Antes, aos 18, Binho anotou o gol de honra do Raio X.

Nos jogos que completaram a 3ª rodada, o ADC Jacutinga/Laticínio Kollac acabou com a invencibilidade do Cruzeirinho/Panificadora Itália ao fazer 5x0, com três gols de Izolino, artilheiro do campeonato com 10, enquanto a Gráfica Torres venceu a Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto por 3x1 e acumulou a 2ª vitória na competição.

Com os resultados, ADC Jacutinga/Laticínio Kollac, Cruzeirinho/Panificadora Itália, Artefatos de Cimento Estrela/João Veículos e Gráfica Torres dividem a liderança com 6 pontos ganhos, Raio X/Gráfica Manfrin/Laboratório Modelo e Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto estão com 3 pontos, enquanto Formoso/Restaurante Bom Sabor e União Vila Santa Maria/Tijolão ainda não pontuaram.

Em virtude do feriado prolongado de carnaval, no sábado, 2 de março, não haverá rodada. A competição volta no dia 9 de março, com mando de campo da Advocacia Dr. Gilmar e partidas válidas pela 4ª rodada envolvendo União Vila Santa Maria/Tijolão x Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto, às 13h45; Formoso/Restaurante Bom Sabor x Gráfica Torres, às 15h15; e Raio X/Gráfica Manfrin/Laboratório Modelo x ADC Jacutinga/Laticínio Kollac, às 16h45.

Raio x

Raio x

Comentários